Dúvidas

1. M2 Style POSSUI LOJA FÍSICA?

Não possuímos loja física. Todos os nossos produtos são comercializados via Internet, e entregues diretamente no seu endereço, ou você pode retirá-los numa agência dos Correios.


2. É SEGURO COMPRAR NA M2 Style?

SIM. É muito seguro comprar.

Não medimos esforços para proteger seus dados com a mais avançada tecnologia em segurança virtual. Adotamos rígidas políticas contra invasões, falhas de equipamentos e programas.

A tecnologia SSL (Secure Socket Layer) protege a troca de informações que envolvem dados sensíveis, como bancários e de cartões de crédito, usando técnicas de criptografia. Se seus dados forem interceptados por terceiros, ficarão irreconhecíveis.

3. QUAIS AS FORMAS DE ENVIO E PRAZOS DE ENTREGA?

Sedex: para entregas de 1 a 6 dias úteis. Normalmente leva 48 horas para Capitais e suas regiões metropolitanas.

PAC (mais econômica): para entregas de 3 a 15 dias úteis.


4. COMO É CALCULADO O FRETE?

Na finalização da compra, o valor do frete é calculado automaticamente, baseado na tabela dos Correios, de acordo com o peso do produto, a região de entrega e a forma de envio selecionada.


5. COMO RASTREAR SEU PEDIDO?

Através do link Rastreie seu Pedido, localizado no site, você poderá acompanhar o processamento do seu pedido, desde a aprovação do pagamento até a entrega. Além disso, é possível buscar os últimos pedidos e verificar a situação de cada um deles.

Preenchendo o cadastro com seu e-mail, você receberá mensagens automáticas com informações importantes sobre o andamento do pedido.


6. QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO?

- Cartão de Crédito

Aceitamos o mais variado tipo de cartão de crédito.

- Boleto Bancário.

- Depósito Bancário ou Transferência Bancária.
Escolhendo esta opção, o cliente deve enviar um e-mail para m2stylemoda@gmail.com e seguir as instruções. É necessário nos enviar o recibo do depósito por e-mail ou whatssapp para a confirmação do seu pagamento.
Sua encomenda é enviada diretamente para o seu endereço.

- Pagseguro

Possuímos contrato com o UOL, a maior empresa de internet da América Latina. Se você não receber seu produto em até 14 dias, poderá cancelar o pagamento, e o UOL fará o reembolso do mesmo.
As formas de pagamento são as seguintes:

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro



7. QUAL O VALOR MÍNIMO PARA PEDIDOS?

Não existe um valor mínimo para compras.