Sobre Nós
A M2 Style é uma Empresa Brasileira, em diversos segmentos e atua no ramo de vendas de Roupas e Acessórios da Moda.
Reconhecida pela agilidade na entrega dos pedidos,atendimento personalizado e por trabalhar somente com as melhores marcas do mercado, oferecendo sempre produtos de alta qualidade.
A M2 conta hoje com um mix dos mais variados tipos de produtos.
SITE BLINDADO
Que oferece a nossos clientes uma LOJA 100% SEGURA.
Pagamentos realizados SOMENTE através do PAG SEGURO, boleto bancário ou por depósito em uma de nossas Contas. IMPORTANTE: Não solicitamos nenhuma informação online ou por contato telefônico a respeito de cartão de crédito ou dados bancários para segurança de nossos clientes.
Junto com nossa variada seleção de produtos oferecemos uma ampla gama de funcionalidades e serviços através de nossos canais de vendas para atendê-lo sempre com qualidade absoluta!!!
- Internet www.m2style.loja2.com.br
Watssapp +55 (17) 98803-9535
No Portal:
Pesquisar todo sortimento de produto através de ferramenta de busca que localizam o que for preciso,por marca,título,preço,categoria e assunto de forma rápida e eficiente pesquisando todo o site ou a categoria,
Percorrer nossa loja virtual, por dezenas de categorias de produtos ou conferir diretamento tudo que ha de mais novo no mercado da moda, nossos lançamentos e promoções !!! Cadastrar-se para receber e mails semanais com promoções, lançamentos e ofertas exclusivas.
Aproveitar nosso conteúdo, repleto de dicas e novidades!
Consultar a logistica do seu pedido.
POLÍTICA DE SEGURANÇA:
A M2 trabalha com o sistema Pag Seguro do Grupo Uol, para sua maior segurança não aceitamos dados de cartões por telefone,as compras efetuadas por cartão tem por obrigatoriedade serem realizadas apenas usando Pag Seguro como único mediador.
INFORMAÇÕES PESSOAIS:
A M2 não fornecerá, venderá, alugará ou fará arrendamento de suas informações pessoais sob nenhuma hipótese. O fornecimento dos seus dados pessoais é opcional para navegar no site, mas torna-se obrigatório para a conclusão de uma compra, sem o que não seria possível entregar os produtos.
A M2 realiza os mais intensos esforços para manter seguros todos os dados armazenados de seus clientes. São adotadas rígidas políticas de segurança contra invasões, falhas de equipamentos e programas, mas não é possível garantir a infalibilidade desses sistemas.
Recomendamos que, se você estiver usando um computador em local público, como um café da internet (Cyber Café), faculdades, bibliotecas ou compartilhe o equipamento com alguém, lembre-se de desconectar-se e fechar a janela do seu navegador quando terminar seu trabalho para garantir a privacidade de suas informações pessoais.
Não temos acesso a dados de Cartões e ou outros dados de pagamento todos os pagamentos e dados solicitados para pagamento tem como único mediador responsável o Sistema Pag Seguro.
POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
A M2 oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política de Troca e Devolução.
Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações você poderá utilizá-la.
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente no ato da entrega do produto
Pelo e mail:
m2stylemoda@gmail.com.br
Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa.
Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido;
Falta de acessórios.
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72 horas.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA
Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
O prazo para desistir da compra do produto é de até 5 dias corridos, a contar da data do recebimento.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de número do pedido, manual e todos os seus acessórios.
Nas solicitações de desistência de produtos de quaisquer categorias é imprescindível a etiqueta / lacre do produto.
PRODUTO COM DEFEITO
A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 5 dias corridos, a contar da data do recebimento.
SEJA MUITO BEM VINDO E BOAS COMPRAS !!!
Reconhecida pela agilidade na entrega dos pedidos,atendimento personalizado e por trabalhar somente com as melhores marcas do mercado, oferecendo sempre produtos de alta qualidade.
A M2 conta hoje com um mix dos mais variados tipos de produtos.
SITE BLINDADO
Que oferece a nossos clientes uma LOJA 100% SEGURA.
Pagamentos realizados SOMENTE através do PAG SEGURO, boleto bancário ou por depósito em uma de nossas Contas. IMPORTANTE: Não solicitamos nenhuma informação online ou por contato telefônico a respeito de cartão de crédito ou dados bancários para segurança de nossos clientes.
Junto com nossa variada seleção de produtos oferecemos uma ampla gama de funcionalidades e serviços através de nossos canais de vendas para atendê-lo sempre com qualidade absoluta!!!
- Internet www.m2style.loja2.com.br
Watssapp +55 (17) 98803-9535
No Portal:
Pesquisar todo sortimento de produto através de ferramenta de busca que localizam o que for preciso,por marca,título,preço,categoria e assunto de forma rápida e eficiente pesquisando todo o site ou a categoria,
Percorrer nossa loja virtual, por dezenas de categorias de produtos ou conferir diretamento tudo que ha de mais novo no mercado da moda, nossos lançamentos e promoções !!! Cadastrar-se para receber e mails semanais com promoções, lançamentos e ofertas exclusivas.
Aproveitar nosso conteúdo, repleto de dicas e novidades!
Consultar a logistica do seu pedido.
POLÍTICA DE SEGURANÇA:
A M2 trabalha com o sistema Pag Seguro do Grupo Uol, para sua maior segurança não aceitamos dados de cartões por telefone,as compras efetuadas por cartão tem por obrigatoriedade serem realizadas apenas usando Pag Seguro como único mediador.
INFORMAÇÕES PESSOAIS:
A M2 não fornecerá, venderá, alugará ou fará arrendamento de suas informações pessoais sob nenhuma hipótese. O fornecimento dos seus dados pessoais é opcional para navegar no site, mas torna-se obrigatório para a conclusão de uma compra, sem o que não seria possível entregar os produtos.
A M2 realiza os mais intensos esforços para manter seguros todos os dados armazenados de seus clientes. São adotadas rígidas políticas de segurança contra invasões, falhas de equipamentos e programas, mas não é possível garantir a infalibilidade desses sistemas.
Recomendamos que, se você estiver usando um computador em local público, como um café da internet (Cyber Café), faculdades, bibliotecas ou compartilhe o equipamento com alguém, lembre-se de desconectar-se e fechar a janela do seu navegador quando terminar seu trabalho para garantir a privacidade de suas informações pessoais.
Não temos acesso a dados de Cartões e ou outros dados de pagamento todos os pagamentos e dados solicitados para pagamento tem como único mediador responsável o Sistema Pag Seguro.
POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
A M2 oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política de Troca e Devolução.
Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações você poderá utilizá-la.
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente no ato da entrega do produto
Pelo e mail:
m2stylemoda@gmail.com.br
Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa.
Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido;
Falta de acessórios.
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72 horas.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA
Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
O prazo para desistir da compra do produto é de até 5 dias corridos, a contar da data do recebimento.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de número do pedido, manual e todos os seus acessórios.
Nas solicitações de desistência de produtos de quaisquer categorias é imprescindível a etiqueta / lacre do produto.
PRODUTO COM DEFEITO
A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 5 dias corridos, a contar da data do recebimento.
SEJA MUITO BEM VINDO E BOAS COMPRAS !!!